08:54

Leal Comunicação

A Leal Comunicação é uma empresa que presta serviço de consultoria em diversas áreas da assessoria. Em tempos onde os veículos de comunicação dominam o mercado e são as principais ferramentas utilizadas por grandes empresas para expandir os negócios, o pequeno e medio empreendedor que possuir estas ferramentas está a frente de muitos e trilhando o caminho certo ao alcance do sucesso, levando-se em consideração que as ferramentas midiáticas, como o blog ou o site, exibem custos infinitamente inferiores para manter a tualização continua e alcançar o público alvo.

Oferecemos a oportunidade de você ter uma página eletrônica (Blog ou Site), que irá levar o seu trabalho para o mundo. Além de tudo, ainda podemos construir a sua logo marca, release, newsletter, projeto de comunicação para otimizar seu trabalho, como a inserção nas maiores páginas de relacionamentos do mundo (Orkut, Twitter e Faceboock).

Pessoas físicas também podem ter a sua página eletrônica. Podemos construir um blog para o seu casamento, 15 anos, aniversários e ocasiões especiais como: Formatura, Bodas de prata, Bodas de ouro, cerimônias, reuniões e confraternizações. Entre em contato conosco e conheça um pouco mais dos serviços prestados pela Leal Comunicação.


Priscila Leal
(71) 8839-2559

Alessandro Isabel
(71) 8110-8050